Posted by Eduardo 12ºN -
12 de outubro de 2010
Tipos de produtos multimédia:
Existem dois tipos de produtos multimédia, os produtos baseados em paginas e os produtos baseados no tempo. Os produtos baseados em paginas são informação e são desenvolvidos através de uma estrutura organizacional do tipo espacial. Esta é a organização semelhante a utilizada nos media tradicionais em suporte de papel como revistas, livros e jornais. Em alguns produtos multimédia, os utilizadores podem consultar as suas páginas utilizando as hiperligações existente entre elas. Neste tipo de produto, as componentes interactiva e temporal podem estar presentes através da utilização de botões, ícones e scripts. Os scripts vão permitir a criação de pequenos programas para a execuçao de acções em determinadas situações como, por exemplo, a visualização de um vídeo ao fim de um determinado intervalo de tempo ou após um ter sido pressionado. Os baseados no tempo são informação e são desenvolvidos segundo uma estrutura organizacional assente no tempo. Esta e uma organização com uma logica semelhante a utilizada na criação de um filme ou animação Durante o desenvolvimento deste tipo de produtos e adicionada através da utilização de scripts. A componente da organização espacial e também, neste caso, utilizada durante a fase de desenvolvimento deste tipo de produtos